O valor de um blog é calculado por CPM (custo por mil impressões).
A CPM custa R$0,26.
Exemplo:
Blog com 10 mil impressões mensais receberá R$ 2,60 por anunciante mensal em um espaço determinado. Se tiver 100 mil, seu valor sobe para R$26,00.
Se um anunciante quiser investir em 10 blogs determinados, seus valores serão calculados e o valor da campanha será a soma dos blogs selecionados, de acordo com seu valor real, mais 40% de agenciamento e 18% de nota fiscal.
Exemplo:
Se o anunciante escolhe 10 blogs que tem valor real de R$26,00 mensais. O calculo da campanha será R$26,00 x 10 blogs + 40% = R$429,52.
Mas existem pacotes de investimento que o anunciante poderá comprar, como:
CPM 1000 - 1 milhão de impressões = R$ 2600,00
CPM 5000 - 5 milhões de impressões =
CPM 10000 - 10 milhões de impressões =
CPM 50000 - 50 milhões de impressões =
CPM 100000 - 100 milhões de impressões =
Na compra destes pacotes, os valores serão divididos por vários blogs, o valor é recebido integralmente e antecipado. Os blogs recebem antecipadamente pela quantidade de impressões que pode gerar.
PERPLECTA
-
Já escrevi sobre a tetra magna entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo. Só
queria compartlhar aqui no blog o shade que a Veveta conseguiu mandar, sem
perder ...
Há 2 anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário